Gentilezas e Gestão

Autores

  • Jerley Pereira da Silva

Palavras-chave:

Compartilhamento, Persistência, Reinvenção

Resumo

O mercado profissional pede reinvenção para todos, onde precisamos ouvir para entender as necessidades dos clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros, investidores e assim, buscamos uma sociedade mais igualitária, multiplicando os olhares que levam a uma gestão mais humana e mais sustentável e não podemos esquecer de que nada se faz, se não houver integração, compartilhamento, persistência, união, parceria, comprometimento e responsabilidade.

Biografia do Autor

Jerley Pereira da Silva

Doutor e Mestre em Educação: Currículo pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo-PUC/SP. Pós-Graduado em Gestão de Pessoas para Negócios, Consultoria Empresarial, Novas Tecnologias de Ensino-aprendizagem e Administração Hospitalar, Saúde pública e PSF. Bacharel em Administração. Licenciado em Pedagogia. Formação em Técnico Agrícola. No Centro Universitário Ítalo Brasileiro é Coordenador Geral do Programa de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. Participa diretamente no desenvolvimento e aprovação de Cursos de Pós-graduação e extensão presencial e EAD nas áreas de Educação, Saúde, Negócios, Direito e Tecnologia. Coordenador de Graduação dos Cursos Tecnólogos e Bacharéis. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Saberes Interdisciplinares - GEPESI. Orientador de Projetos Interdisciplinares no Curso de Administração de Empresas. Na Universidade Paulista é docente e pesquisador no Centro de Estudos e Pesquisas sobre Gentilezas e no Núcleo de Estudos e Pesquisas: Interdisciplinaridade: Movimento e transformação (certificados pelo CNPQ). Ampla experiência na área de Gestão Educacional e autor de vários artigos científicos. Parceria na obra: Percurso de um Núcleo de estudos e Pesquisas: Interdisciplinaridade ou Metodologia Ativa? Assessor técnico em algumas obras na área da Educação. Gestor de Projetos Educacionais e Empresarial. Diretor Executivo da Empresa APPROVATUS Consultoria Educacional e Empresarial.

Downloads

Publicado

2021-09-06

Como Citar

Pereira da Silva, J. (2021). Gentilezas e Gestão. EDUCAFOCO - Educação, Pesquisa E formação Continuada - Revista eletrônica Interdisciplinar E Internacional Do Programa De Pós-graduação, Pesquisa E extensão Do Centro Universitário Ítalo Brasileiro., 2(2). Recuperado de https://educafoco.italo.br/index.php/educafoco/article/view/59

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)